HA SEMPRE UM RECURSO DO SENHOR!

HA SEMPRE UM RECURSO DO SENHOR!
Ezequiel 16:19
E o meu pão que te dei, a flor de farinha, e o azeite e o mel com que eu te sustentava, também puseste diante delas em cheiro suave; e assim foi, diz o Senhor DEUS.

Deus, dês da  criação do mundo, do homem, o Senhor como pai, como um criador teve um amor incondicional pelo Homem, tanto e que Ele nos fez a sua imagem e semelhança. 



- Mais e o Homem? Tem mostrado ou correspondido a este amor?

Veja bem, Adão e eva no Eden, por se deixar ser influenciado pelo adversário a "serpente". E pecaram, desobedecerão a ordem do Senhor. 

Mais o Senhor por amor ao homem, deu o recurso. O Sangue, do cordeiro puro, inocente passa a ser revelado ao homem, "o recurso".

Quando o Senhor tira os judeus do Egito, na saída, no umbral das portas, o sangue, "o recurso da eternidade".

Temos nós valorizado isto? 

Nos homens, fracos, pecadores, cheios de defeitos, não tínhamos direito nenhum, a este recurso vindo da eternidade. 

O Senhor, e quem te elegeu, te chamou, te mostrou o caminho, o recurso vindo da eternidade. Por isso meus queridos: O Senhor diz: 

"O meu pão que te dei, a flor de farinha" 

O "meu" pão que te dei, - "o meu filho te dei"
A "flor" de farinha - a minha palavra te dei

Ele veio a este mundo trouxe uma palavra que e alimento para as nossas almas, uma palavra que cheira um aroma suave.  

Ele se deu por mim e por você, o Senhor venceu a morte, o desprezo, as bofetadas, a humilhação, o açoite, os soldados romanos ali, brincavam com Ele, batiam nele. "O meu pão que te dei". Ele deu seu próprio filho. Tendes valorizado isto?

- Você faria isto? Daria a sua vida em prol do próximo? Por aquele que bateu, judiou, que sempre te julgou? 

Ainda sim, mesmo julgado injustamente, Ele não nos deixou órfãos, mais uma vez "o recurso". Ele nos deixou o teu Espirito Santo:

Com Ele nos temos batismos, dons espirituais, curas, portas são abertas, Deus tem sempre um recurso para os teus. O Azeite e o Mel tem nos sustentados nesta ultima hora. Temos tudo, nada tem nos faltado, porque parar? Porque desprezar muitas vezes a voz do Espirito? 
- Queridos, que prevaleça sempre o amor, não e hora de atentar-mos aos pequenos defeitos, bem verdade que somos todos assim. Atentais para as coisas que vem do alto, a obra e do Senhor, foi Ele que a fez, que se deu, por mim e por ti. 
- E tempo de valorizar o sacrifício do Senhor, Maranata, Jesus vai voltar, ele esta próximo. 
- Não permita que as tormentas, dificuldades, tribulações deste mundo tire o valor que tem os Recursos do Senhor. 

Amados, esta obra que o Senhor nos revelou, esta obra de Salvação do Espirito Santo, "tem cheiro suave", tens o aroma de amor, Salvação, Compaixão, É suave aos nossos corações, que o Senhor, o autor e consumador, possa nos abençoar, para que possamos valorizar estes recursos, esta maravilhosa, leve e suave obra de Salvação!


Atos 2:42 E perseveravam na doutrina dos apóstolos, e na comunhão, e no partir do pão, e nas orações.

A todos A Paz do Senhor Jesus!!
Obr. Deliandro Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOSTOU? IMPRIMA OU BAIXE A MENSAGEM EM PDF

Print Friendly Version of this page Get a PDF version of this webpage
Topo