BATISMO DE PRESIDIÁRIOS: A PROVA QUE É POSSÍVEL SUA RECUPERAÇÃO!

BATISMO DE PRESIDIÁRIOS: A PROVA QUE É POSSÍVEL SUA RECUPERAÇÃO!No dia 05 de março foi realizado o batismo de cinco internos do Presídio CCP (Casa de Custódia de Piraquara), talvez a quantidade pareça pequena diante do grande número de internos da unidade, que atualmente ultrapassa os 1.500, porém é uma grande benção de Deus, porque são homens que estavam na margem da sociedade, desacreditados até pelos familiares.



 Não nos importa o que a mídia ou os falsos moralistas pensem de nos, seguiremos cumprindo com o "IDE" de nosso amado mestre Jesus Cristo (Marcos 16/15), levando a semente da palavra de Deus aos corações dos encarcerados. Enche-nos de alegria ver que a palavra do Senhor Jesus Cristo está se cumprindo dentro das unidades penal do estado do Paraná, o livro de Lucas capitulo 19 e versículo 10 diz:" Porque o filho do homem veio buscar e salvar o que se tinha perdido" .

A Igreja Missão Cristã vem trabalhando há alguns anos em silêncio dentro das unidades penal do Paraná, longe da mídia , praticamente sem recursos , com homens e mulheres voluntários que dedicam parte do seu tempo , para mostrar que é possível a recuperação dos presidiários .

Pastor Hugo Chaves, líder do ministério atende oito unidades de pessoas privadas da liberdade (presídios masculinos, femininos e centro de sócia educação para menores infratores) evangelizando e ressocializando internos, onde muitos religiosos nunca apareceram por falta de retorno financeiro.

Pastor Hugo diz que não se sente impulsionado a realizar esta obra, por dinheiro ou status, e sim por amor e obediência a palavra de Deus (Mateus 25/36)
Ajudem-nos em oração, e se alguém quiser contribuir com bíblias para estes trabalhos, deixamos a seguir nossos números telefônicos: (041) 9795-9756  TIM    ou 9186-9242  VIVO


Muito obrigado, DIOS LOS BENDIGA!






EIS AQUI ÁGUA; QUE IMPEDE QUE EU SEJA BATIZADO?   ATOS 8/36 b

 FONTE: http://gesetrabalhoempresidios.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOSTOU? IMPRIMA OU BAIXE A MENSAGEM EM PDF

Print Friendly Version of this page Get a PDF version of this webpage
Topo