Mateus 27: 45-54
Introdução:
Após sacrifícios de expiação no velho testamento, as trombetas soavam anunciando a consumação e por conseguinte a aceitação de Deus Pai. Na morte do Senhor Jesus, vários sinais anunciaram que o maior sacrifício - único perfeito e suficiente- foi aceito por Deus, resultando na salvação daqueles que o aceitassem como nós.
Desenvolvimento:
O véu se rasgou em 2 - do alto a baixo - agora pela sua carne - sangue - que podemos ter acesso com ousadia e desfrutar da misericórdia e aceitação do Senhor Deus Pai.
Tremeu a terra - corações tocados- no profundo para a Graça da Salvação pelo Filho de Deus
Fenderam-se as rochas - quando fundamentos como rochas são fendidos , acontece uma das maiores forças da física para que tais coisas aconteçam. O nosso Deus , desfez opiniões , pensamentos filosóficos, certezas relativas, religiosidades e outros fundamentos que tínhamos pelo poder do maior fundamento de Deus - Jesus Cristo- Ninguem pode por outro...
Abriram-se os sepulcros e muitos dos corpos dos santos que dormiam foram ressuscitados - e depois da ressurreição Dele , entraram na cidade santa - Levanta Tu que dormes e Jesus Cristo te esclarecerá ! Se cremos que Ele ressuscitou... Saímos do tempo contato para a morte para o Kairós.
A conclusão do centurião e dos que com ele estavam: Verdadeiramente este ERA filho de Deus. A nossa conclusão agora pela fé : Ele está VIVO E É - no presente- pois vive! - Filho do Nosso Deus de amor que O enviou para a nossa salvação .
Conclusão:
Uma igreja, servos verdadeiros e consagrados que vive e crê na Graça salvadora de Jesus , conta com as operações e sinais do E. Santo sempre testificando que : ELE está VIVO e é nosso salvador sempre presente.
Josenilson Félix
Nenhum comentário:
Postar um comentário