JESUS CONVIDA O HOMEM PARA IR ATÉ ELE

JESUS CONVIDA O HOMEM PARA IR ATÉ ELE_
Mateus 11: 27-28

Todas as coisas me foram entregues por meu Pai, e ninguém conhece o Filho, senão o Pai: e ninguém conhece o Pai, senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.


Jesus aqui convida o homem (todo e qualquer homem): pecador, oprimido, cansado, ímpio para se achegar até Ele, pois só ele é Deus e pode dar descanso à alma do homem aflito.

Hoje o convite que é feito aqui para cada um de nós novamente e que está se sentindo cansado é:
vinde a mim é a decisão, a mudança de vida, de pensamento. É HOJE, este culto, neste momento, Deus dá a oportunidade do homem mudar seu rumo e ir a Seu encontro.

Jesus está a espera do homem, mas é o homem que precisa dar o primeiro passo.
Aliviarei apontando para o Espírito Santo; Ele alivia, refrigera a alma do homem. Dá ao homem direção, NÃO uma direção qualquer, mas a direção que leva o homem à SALVAÇÃO.
Tomar o jugo de Jesus é aceitá-lo como Salvador, amigo, Caminho (Abrigo Seguro).

Haverá mãe que possa esquecer seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou,Contudo, ainda que ela se esquecesse, Eu jamais me esquecerei de ti!


Nesta última hora, o convite é: vinde a mim.
Vá a JESUS.

Mauro
Capivari/SP.
05/12/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOSTOU? IMPRIMA OU BAIXE A MENSAGEM EM PDF

Print Friendly Version of this page Get a PDF version of this webpage
Topo