A GRANDE VOZ QUE TRANSCENDE O HOMEM PARA A 5ª MEDIDA

A GRANDE VOZ QUE TRANSCENDE O HOMEM PARA A 5ª MEDIDA
Apocalipse 1:10 - Eu fui arrebatado no Espírito no dia do Senhor, e ouvi detrás de mim uma grande voz, como de trombeta.

O apóstolo João estava na ilha chamada Patmos, que no grego significa “mortal”, mas ali naquele lugar com *dimensões definidas e impostas pelo imperador Romano Domiciano, o dia do Senhor o alcançou e Deus se revelou a ele e o levou a dimensão da eternidade, quando os seus ouvidos contemplaram a grande voz do Senhor.




Hoje o homem vive na 4ª medida que é imposta pela sua razão, aquilo que é a sua mortalidade. Mas Deus te um projeto eterno para resgatá-lo dessa mortalidade para viver um Evangelho Eterno, quando o homem é totalmente tomado pela Revelação de Jesus e entra na 5ª medida, deixando a sua mortalidade para viver a eternidade de Deus. Estamos no Tempo do Breve, que profeticamente é o dia do Senhor para essa última hora. Nesse dia a grande voz de Deus, que é o Espirito Santo, está ecoando no coração do homem para arrebatá-lo, ou seja, tirá-lo da mortalidade para a vida eterna em Cristo Jesus. 

Essa grande voz de trombeta é o anuncio da grande salvação de Deus para o homem que esta atrás do homem querendo alcançá-lo, como que o seguindo. Quando o homem está na 5ª medida, totalmente tomado pela Revelação, ele ouve essa grande voz que passa a conduzi-lo no caminho eterno em santificação (arrebatado em espírito) onde o pecado, que o afasta de Deus como uma rebelião e associação com o adversário, não tenha mais lugar no seu coração.


Ungido Jaderson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOSTOU? IMPRIMA OU BAIXE A MENSAGEM EM PDF

Print Friendly Version of this page Get a PDF version of this webpage
Topo