O JUSTO SERÁ ARREBATADO

POR WILSON JUNIO
O JUSTO SERÁ ARREBATADO

"Perece o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém  considere que o justo é levado antes do mal". Isaías 57:1

Isaías foi conhecido como o profeta messiânico, título que foi dado pelo fato de  Isaías ter sido um dos profetas que mais profetizou a respeito Messias; e nesse texto Isaías mais uma vez alcança o profético e nos revela o Senhor Jesus e a igreja fiel profetizados nos versículo 1 e 2 do capítulo 57 do Livro de Isaías.

PERECE O JUSTO:

Jesus foi esse justo que pereceu na cruz do Calvário, em favor das nossas vidas derramando seu sangue inocente.

E NÃO HÁ QUEM CONSIDERE ISSO:

Jesus foi humilhado, morto injustamente diante de toda congregação de Israel, e nenhum dos que condenaram Jesus poderam compadecer de todo seu sofrimento, até os seus discípulos acompanharam todo aquele momento de longe e Isaías profetiza sobre o sacrifício de Jesus e seu sofrimento mas ele continua dizendo:

E OS HOMENS COMPASSIVOS SÃO RECOLHIDOS

Além de profetizar sobre Jesus Isaías profetiza sobre a igreja fiel, "os homens compassivos" a palavra compassivos significa: que tem ou revela compaixão; que se compadece.

Há hoje um povo que tem se compadecido do mundo e por isso tem anunciado assim como Isaías, a mensagem da vinda do Senhor Jesus para arrebatar um povo fiel, a igreja. Há povo que será recolhido, porque existe uma juízo sobre esse mundo.

SEM QUE ALGUÉM CONSIDERE QUE O JUSTO É LEVADO ANTES DO MAL:

O mundo tem estado desapercebido com respeito a volta de Jesus e por isso tem desconsiderado a mensagem que a igreja tem proclamado todos os dias mas nesta hora há um povo que tem estado atendo e tem aguardado anciosamente essa promessa gloriosa.

CONCLUSÃO:

O mundo está sobre o juízo a um mal que virá sobre o mundo, mas a igreja será poupada e descansará em paz na eternidade, Maranata, o senhor Jesus vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOSTOU? IMPRIMA OU BAIXE A MENSAGEM EM PDF

Print Friendly Version of this page Get a PDF version of this webpage
Topo