“Cala-te diante do Senhor Deus, porque o dia do Senhor está perto; pois o Senhor tem preparado um sacrifício, e tem santificado os seus convidados.” Sofonias 1:7
O mundo está confuso, em todo lugar há gritos de dor, de lamentações, de sede de justiça, de murmurações, de desespero, mediante um mundo violento, sem rumo. Enfim, todo aquele que não tem o Senhor em sua vida, vive gritando com argumentos, perguntas e respostas que não levam a nada, e como não se satisfazem, estão cada vez mais inquietos e confusos.
O momento é de calar, calar para poder fazer ouvir a voz do Senhor, a voz daquele que tem a solução e respostas para todos as coisas.
Calar diante do Senhor – é não dar lugar à voz do erro ou engano, com temor para não perder a bênção que se aproxima.
Porque o dia do Senhor está perto – é o momento em que somente aqueles que guardam a profecia, através da palavra, tem no coração este desejo, que é a vitória, o arrebatamento.
Porque o Senhor preparou o sacrifício – a Igreja entendeu esse sacrifício, a morte do Senhor Jesus, guardado com seu grande ministério, seu gesto maravilhoso, entregando-se à morte de cruz, aniquilando-se a si mesmo, simplesmente por amor a uma Igreja que se dispôs a entender e valorizar esta “revelação”.
E santificou os convidados – fomos chamados nesta última hora para aplicarmos este projeto em nossas vidas, separados em santificação para participar como convidados ilustres, guardados como herança, pelo Sangue de Jesus.
CONCLUSÃO
O Senhor está apressando um povo nesta última hora, santificando-o e separando-o deste mundo, para tomar posse como herdeiro do reino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário